Envie-nos um texto seu

Arte-de-Capa

 

Quer escrever conosco?

Então seja bem vindo(a)! É um enorme prazer receber você conosco no Covil da Discórdia.

Antes de mais nada, é sempre bom entender o espírito do Projeto.

Para isso, que tal nosso texto original de missão?

O Covil da Discórdia é uma iniciativa de enriquecimento intelectual (até porque enriquecimento financeiro dos membros eu duvido seriamente), nosso e de quem quiser nos acompanhar.

Nasce de um grupo antigo de discussão de velhos amigos, que gostam de conversar com mais profundidade do que de costume sobre o que acontece, aconteceu e, na nossa cabeça, acontecerá no mundo.

Livres, não sendo uma instituição com fins lucrativos, podemos, sem pudor, expor as abobrinhas que quisermos, enquanto garantimos que, pelo conflito dos pontos de vista, todos saiamos mais entendedores.

Aqui não tem espaço para óticas limitadas.

Junte-se a nós no Covil da Discórdia! Leia, comente, critique nossos artigos! Debata conosco as notícias! Ouça nosso CovilCast no site http://www.covildadiscordia.com.br/! Colabore conosco! A única regra aqui é dizer o que pensa e ouvir o que pensam!”

Dessa forma, todo material é muito bem vindo! Seja textos subjetivos, resenhas de livros, críticas sobre filmes, poesias, ensaios, contos. Enfim, qualquer conteúdo relativo às categorias do site.

Obviamente, nenhum material que trate conteúdo criminoso*, ainda que em caráter de apologia, será permitido, acarretando em sua exclusão e no afastamento do colaborador.

Pois bem:

Basta você ler as Políticas do site, para ter certeza de que está de acordo com as condições expostas, e preencher o formulário abaixo.

 


NÃO SE ESQUEÇA DE AGUARDAR A MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO DE ENVIO.
CASO CONTRÁRIO, NÃO RECEBEREMOS SEU MATERIAL.
A EXIBIÇÃO DE ALGUM AVISO EM VERMELHO DENUNCIA PENDÊNCIA EM CAMPO OBRIGATÓRIO, BASTANDO SANÁ-LA PARA CONCLUIR.


Please complete the required fields.
Escolha uma imagem retangular (preferencialmente 800x533 pixels) para ilustrar o material. Utilize sempre imagens livres de direitos autorais.


 

Em caso de dúvidas ou erro, escreva-no utilizando o formulário de contato.

 


Caso deseje publicar com frequência, escreva-nos, informando nome, sobrenome e endereço de e-mail válido.
Retornaremos o contato com os detalhes e manuais para publicação.


*No que tange contos eróticos e sexualidade, entendemos por conteúdo criminoso ou apológico estupro (qualquer referência a prática não consensual de qualquer natureza), pedofilia (envolvimento de personagens menores de idade), zoofilia (envolvimento de personagens animais) e necrofilia (envolvimento de cadáveres), exposições de material vazado.
De modo geral, quaisquer outras manifestações ilegais ou inadequadas, bem como conteúdo sem direitos de divulgação serão rejeitados.