Estante do Covil

Sua presença, aqui, é motivo de grande alegria para nós.

Neste espaço, disponibilizaremos, para download gratuito, todas as antologias organizadas pelo Covil da Discórdia.

Nosso sonho de democratizar a publicação para reacender o interesse popular pela leitura toma forma com a ajuda de magníficos escritores. Estes livros independentes carregam, em si, o trabalho de grandes e distintos anônimos e famosos, contando com o esforço de revisão, diagramação e desenho gráfico de Mario Feitosa.

Baixe sua versão digital de nossas antologias e delicie-se com o que de melhor há, no Brasil e no mundo, da Literatura lusófona.

Bom proveito!


Leia-me às 03h:03min

Leia-me às 03h:03min

“Leia-me às 03h:03min” traz, para você, mais de 50 minicontos de horror, terror e sci-fi. Entre eles, ainda é possível deleitar-se com o gênero “terrir”, o qual mistura o susto com a gargalhada.

Múltiplos autores, selecionados na segunda edição do Concurso Cultural “Covil da Discórdia” apresentaram seus trabalhos. Destes, selecionamos o que de melhor há nestes gêneros para promover arrepios e reflexão.

“Leia-me” homenageia Edgar Allan Poe, mestre da Literatura do pavor, e promete te deixar de queixo caído.

Um show à parte fica por conta do desenvolvimento visual, promovendo imersão, nas histórias, enquanto alimenta a imaginação.

“Leia-me às 03h:03min”, mas só se tiver coragem…


Versos Soltos

versos-soltos

“Versos Soltos” traz cinquenta poemas belíssimos do que chamamos “poesia contemporânea”. Ela lida com as aflições e sonhos do ser humano de nosso tempo, buscando alternativas, bradando críticas e denunciando absurdos, enquanto tenta devolver os sentimentos belos aos corações humanos.

A antologia foi organizada com base nos poemas enviados para a primeira edição do Concurso Cultural “Covil da Discórdia”. Em 2018, a matéria de seleção tratou-se de Poesia Contemporânea.


Para mais, não deixe de visitar nossa seção de concursos literários. Deles, produziremos novas lindíssimas antologias gratuitas para você!